Descobrindo-me...

Nao gosto de meninas pequeninas que se fazem grandes mulheres, nem de mulheres que se comportam como meninas pequeninas. Nao gosto de pessoas que so querem o que nao tem e quando tem o que querem nao sabem do que e que gostam. Nao gosto de duvidas nem de confusoes, de meias palavras e indefinicoes. Nao gosto de ouvir nao sei, talvez, logo se ve, tem paciencia, e nao gosto que me pecam desculpa por tudo e por nada. Nao gosto de atrasos, de promessas falhadas, de encontros desmarcados, de palavras vas, de planos que nao se poem em pratica. Nao gosto de ficar calado quando tenho coisas para dizer, nem de ter de adivinhar o que os outros nao conseguem explicar. Nao gosto de nao poder acreditar nas outras pessoas, nao gosto de voltar atras, e ainda menos que voltem atras comigo. Nao gosto que me cortem a onda e me afastem de quem gosto, nao gosto de perder tempo nem oportunidades. Mas acima de tudo, nao gosto de perder a alegria e a vontade de continuar a viver, a rir, a brincar, a dormir, a partilhar e a gostar do mundo e das pessoas. Tenho um feitio esquisito, diferente, complicado, ha quem diga que sou o tipico homem antigo, mas sou um eterno apaixonado, romantico,adoro apaixonar-me... acordar e perceber k ainda posso dormir durante horas, ouvir uma musica que me faz lembrar "alguem especial"! Adoro o mar, passar um dia inteiro na praia, rir ate doer a barriga... adoro passear por lugares lindos, ver o telemovel e ter montes de chamadas, deitar-me na cama e ouvir a chuva la fora, sair do duche e ter a toalha quente, receber uma chamada de alguem k nao vejo ha mt tempo....uma boa conversa, rir de mim mesmo, rir sem motivos, receber uma chamada a meia noite e ficar horas a falar, escutar acidentalmente que alguem fala bem de mim, ouvir a minha musica preferida no radio... adoro passar imenso tempo com os meus melhores amigos, sair a noite com eles, fazer novos e bons amigos, olhar o por do sol, encontrar um velho amigo e sentir que nada mudou... adoro a lua, as estrelas, ver felizes as pessoas k amo... adoro surpresas, sentir aquele "aperto" na barriga... chegar a casa e nao ter nada que fazer, chegar de uma noite todo roto mas ja a pensar na proxima, adoro sentir um abraco forte...:) enfim... adoro tudo aquilo que me faz sentir bem!!!

Sem comentários: