22-02-2008

Acordo às 10 da manha... olho para o meu telemóvel e vejo que recebi uma mensagem. Era a minha A. , tinha visto o meu msn ligado e perguntou se estava online, respondi que não. Continuamos a falar até que combinámos sair . É sexta para quem quiser saber...
Terminada a conversa, vou almoçar...
Volto para o computador mal acabo de almoçar, e nisto pego no telemóvel e mando um olá para a B. , como sempre ela responde "ola love", pondo-me com o sorriso nos lábios que precisava...
Trato de me vestir e saio de casa, tinha combinado sair com a Bia, é a primeira vez que vamos sair juntos. Simpatica, Querida, Olhos bonitos ... mas.... considerá-la possivel namorada ? Acho bastante cedo....
Chegando a casa, penso nela, e faço o relatório pessoal do encontro...
Após esta reflexão, lanchar... logo às 21.30 há jogo futsal, tenho de ajudar a minha equipa a ganhar...

4 comentários:

Anónimo disse...

sair com duas ao msm tmp ñ da grande resultado... kem td kem td perde...

Cuidado.... lol

Bjs :p

Anónimo disse...

Um dia em que tiveste algo para contar... Um dia com novidades...E com momentos bons...
é tao bom quando nos sentimos bem... E quando fazemos o que gostamos...

Foi um dia interessante ne lindo..E mais logo um jogo para ganhar, mais uma vitoria para acrescentar...

Espero k possas trazer mais uma vitoria...

beijo muito grande...

Anónimo disse...

Espero que este dia seja o primeiro de muitos dias com imensas novidades :D

Ca estarei eu atenta a todas elas :D:D:D:D

beijinhiiiiiii

Anónimo disse...

Olaaa love... mais um dia s passou.. mas uma vitoria realizada.. mas um dia para viver e uma historia pa contar...

E mais um blog para actualizar.. :D lol...

Fica bem love...

beijooo